E não é que aconteceu o que ninguém esperava? O Sport foi o campeão (aliás, tetra) de 99. Ganhou de 2x1 do Santa e papou um caneco. Aliás, dois: o troféu e, de quebra, o dito cujo do Santa.
Logo após o jogo, enquanto a torcida rubronegra comemorava o título inédito, os adversários ficavam tentando melar a festa.
Teve um alvirrubro que apelou: "Esse campeonato foi uma indecência! Basta ver pelos números: quantos gols o Sport fez? 69! E Leonardo? Quantos gols fez? 24! É ou não é uma imoralidade?"
Mancuso, que foi expulso quando o jogo ainda estava 1x1, insistia na teoria da armação: "Fué todo armación! Me expulsaron solo porque dei un carrito pelas cuestas de Leonardo! Estaba todo combinado! Buáááááááá!!!"
Sabendo que um monte de alvirrubros e tricolores tinham ficado doentes com o tetra do Sport, a torcida greou: "Tá doentinho, tá? Toma Tetrex que passa..."
JIBOIANDO...
Jogadores do Sport, ainda digerindo o churrasquinho de cobra, não estão nem aí pras reclamações de Mancuso
|
|
Tinha que ter a Telemar no meio! Se alguma coisa dá errado, a Telemar tá lá. É a TeleMurphy.
O time do Santa tava até se aprumando, mas foi só botar o patrocínio da TeleMartírio pra terminar de se lascar. A torcida tava arretada: "Como é que aceitam um patrocinador desse? Desde o dia 3 que eu tento ligar pra casa e não consigo", disse um torcedor, que veio de Petrolina só pra ver o Santa jogar.
A diretoria do Santa justificou a mudança: "O ano todo com patrocínio de colégio e ninguém aprendeu a jogar bola; com o patrocínio da Telemar podia ser que o time entrasse na linha!"
A TeleMartírio explica por que quis patrocinar o Santa nas finais do campeonato: "Foi por causa do grito de guerra da torcida: Tri... tri... tricolor! Combina com o nosso trin-trin-trinta e um!"
Terminou todo mundo se lascando: o que se ouvia no estádio depois do jogo não era o "tri... tri... tricolor!" e sim o "se... se... se f(*)"...
Né querendo ser chato não, mas eu num que disse que aquela história de boi não ia dar em nada?... Abu Zadim |
|