11/03/97


Pra não dizer que não falamos dos clones

Já se falou tanto de clone que não há mais quem agüente. É clone pra lá, clone pra cá, que só clonando o próprio saco pra ainda ter o que encher. No entanto, o nosso assíduo colaborador Giovanni Pelinca ainda arrumou um jeito tirar graça do negócio. (Será que ele está acostumado a tirar leite de pedra?...)

O mundo todo tá preocupado com a clonagem humana, o que é uma grande besteira, pois no Japão e na China já se faz isso há muito tempo. O povo de lá é a cara dum o clone do outro.

E FHC, que já encomendou um clone dele mesmo pra disputar a rerererererereeleição em 2098???

Já no Paraguai fizeram uma clonagem da Carla Perez, mas pra diminuir o custo ela só tem uma banda da bunda. Tem gente achando que uma banda só já é bunda demais!

Pesquisa recente na Paraíba descobriu o primeiro clone de um vegetal para um humano: Chico César é o clone da cebola.

E o Nauticozinho? Que tal encomendar uma clonagem do Barcelona pra gente de vez em quando ter uma alegriazinha?...

Enquanto isso, o PT enfrenta grandes problemas com o clone de Lula, pois descobriu que ele tem dez dedos nas mãos.

Pelanca



Pois é, o PT agora está diante de um sério dilema: corta ou não corta o décimo dedo da mão do clone de Lula??? Como este é um grave problema ético, já posso prever que vai haver uma reunião, outra reunião, outra reunião, outra reunião, outra reunião, outra reunião... e depois uma convenção! Vai ser uma peitica daquelas... Daqui pra o ano 2000 eles decidem o que fazer.

Só tem uma coisa: o MSD (Movimento dos Sem-Dedo) já avisou: se a turma do "corta-já" ganhar, vai levar dedada!... (De que maneira, eu não sei. Mas que vai, vai!)

Abu Zadim.


A GRÉIA
Retorna