05/07/99 - Tá lá, nas Últimas Notícias da Folha de S. Paulo: O lateral-esquerdo Roberto Carlos comparou nesta segunda-feira a seleção atual com a da Copa do Mundo de 1982, dirigida por Telê Santana. "Analisando setor por setor e jogador por jogador, nossa equipe só é comparável a de 1982. A forma e a facilidade de jogar é a mesma", afirmou o jogador.
A Gréia não resiste... pra ser igual à de 82, só falta mesmo cagar fino antes de chegar à final. Pelo que se viu na final da Copa de 98, se depender de RC a gente tá é lascado de novo!
Quem já se esqueceu daquela ridícula matada no peito e da crise de frescura que o fez chutar o pau da bandeirinha de escanteio? Seria tão bom se RC deixasse de falar merda e jogasse bola...
A Gréia informa: coincidência ou não, o dia 5/7 foi aniversário daquela histó(é)rica derrota de 3x2 para a Itália. Há 17 anos Paolo Rossi deixava os brasileiros muito arretados da vida...
Pra não dizer que eu não falei do Náutico
Não é marcação não, mas eu fiz aquela promessa sem o mínimo medo de ter que pagar. Se o Náutico fosse campeão, eu dançava nu. Tá lembrado? Eu bem que disse... não tem boi que dê jeito! Abu Zadim
|
|
Ou pelo menos deveria ir. Mas isso não é letra de frevo não... é assim que pensa o DP.
Deu no caderno de Economia do Diário de Pernambuco de domingo: "Declaração de isentos passa a ser anual". Até aí, nada de mais. A cagadinha veio em seguida: "Isso porque, o cadastro tem vários números duplicados, além de pessoas que já faleceram e não deram baixa no CPF. (...)"
Teria sido apenas irresponsabilidade o fato de os finados terem "esquecido" de dar baixa sabendo que iriam morrer? Ou puro desleixo desses relapsos que simplesmente morreram e depois não deram baixa em seus cadastros?
A Gréia, em todo caso, tem a solução para esse grande problema espiritual: a gente leva Pai Sandu lá pra Receita Federal, ele fica lá baixando espírito, e cada espírito vai dando baixa no próprio CPF.
O Pai-de-santo da Gréia já disse que aceita o convite:
— Se é pra dar baixa, a gente baixa!
Então pronto! Eparrê! Saravá! Tá resolvido!
(Colaboração de um dos espíritos, que se arretou e disse que se for pra dar baixa ele não baixa de jeito nenhum!)
|