05/01/98
Feliz Ânus Novo!
(Para quem é do Chore)
Previsões greantes para 1998
MúsicaFutebol
- O grupo É O Tchampa vai lançar seu primeiro CD-ROIM. Mas não vai ser tão roim assim, porque vai ter uma animação em 3D com a região glútea de uma cantora mais ou menos loura - o que fará com que o grupo venda pelo menos 8 milhões de cópias no Brasil. O destaque do CD vai ficar para a faixa "D3 em 3D", que ensinará aos pais como aumentar a performance sexual usando a geometria espacial, e mostrará - didaticamente - às criancinhas como fazer todos aqueles lindos e inocentes passinhos de dança que o grupo faz na TV (inclusive como mostrar o fiofó com classe). Não faltarão falsos moralistas para classificar o CD-ROIM de imoral e cheio de putarias.
TV
- O Náutico será a sensação do ano. Vai fazer uma festa arretada e a torcida vai lotar os estádios (dos outros, já que o dele vai estar interditado), mas o time ainda não vai ganhar nada. Vai ficar em terceiro na Segundona, perdendo a vaga para o Bahia - em Pernambuco - e depois botando a culpa nos trabalhos de macumba (ou na bunda de Carla Peres). Duas boas notícias: em 98 o Náutico vai retomar o seu lugar de eterno vice do campeonato pernambucano, e a torcida - conformada - não vai mais jogar pedras em ninguém quando o time perder.
- O Fluminense será rebaixado para a Terceira Divisão. A gente não pode prever se vai haver maracutaia, porque nossa bola de cristal greante não nos deixou ver o ano de 99.
- Em janeiro e fevereiro só vai ter reprise. Reprise de novela, reprise de especial, reprise de show, reprise de futebol, reprise de programa eleitoral e reprise de reprise, com o Vale a Pena Reprisar De Novo Mais Uma Vez Novamente. Nem o Jô Onze e Meia vai escapar. Só a TV Gréia, que prepara o lançamento da novela Piriquitas e do seriado Umbigo X, é que não vai reprisar nada.
- Ainda não vai ser em 98 que o programa de Jô vai começar às onze e meia.
- A Gréia descobrirá por que toda novela mexicana tem que se chamar Maria, seja do Bairro, das Mercês, José ou da Terceira Distração. Mais do que previsão, isto é uma promessa.
Aguarde, e verá!
Abu Zadim