Hemorroidários Instantâneos

(Christianne Tadiello)


Querido Abu Zadim,

Pisso peidão pela dismora da riposta mais o Aurélio mim faz uma fauta séria ...
(Se aperreie não, vai lá no Michaelis Online)

Na verdade, eu acho que eu caí, literalmente, no oritimbó do planeta: fomos escalar o Mt. Rainier em Washington, e conseguimos, nóis trepô a montanha, mas tambem, na descida, a montanha trepou com a gente quando um merda de um moleque perdeu controle do seu snowboard e tentamos desviar mas não deu tempo e foi a maior trombada e lá foram 9 furicos deslizando pelo gelo e batendo nas pedras sem conseguir parar por ums boms 40 pés de distância e foi assim que dois amigos e eu acabamos ainda rebolando para dentro da crevasse "oritimbó do mundo", só não acabamos na China por causa das nossas mochilas que estavam cheias de...bom.. Eu tive que contar essa novelada toda porquê:

1.- Talvez essa seja a primeira vez na história em que 9 pessoas viraram hemorroidárias instantâneas e de uma forma completamente inusitada e ainda por cima, depois dessa cagalhação toda, 3 pessoas do mesmo grupo quase acabaram como supositórios planetários. Isso não merece um troféu do CHORE?

2.- Tenho que pedir o seu perdão porquê o babaca daquele snowboarder até poderia ter potencial como zagueiro do Náutico, I mean, o FDP marcou o equivalente de 9 (contando com ele mesmo) gols com um chute só, mas infelizmente, quando as pregas daquele oritimbó gigante finalmente nos deixaram escapar , eu estava tão irritada e arretada que eu tive que aplicar, delicadamente, os meus "hard ice crampons" (Aurélio, Aurélio, mim acode, num sei a tradução!!) nos ovos do moleque antes que ele tivesse tempo de levantar e sair correndo. So sorry. E eu não posso tentar jogar futebol aí ou lugar nenhum até que as minhas duas costelas quebradas se desquebrem e o efeito das pílulas analgésicas "dose para elefante" passem um pouco porquê no momento, eu só consigo acertar a porta do banheiro depois de dar com a cara na parede umas 3, 4 vêzes... que é uma outra história bem triste...

Agora eu tenho álibi para os meus erros gramáticos de Portunguês: estou dopadim, dopadim.

Christianne
Correspondente Greiante, Tronxa e Meia Analfabeta da Califórnia


Nota abusadinha: Lendo uma história maravilhosamente greante dessas (pena que tenha sido tão desconfortável né não?), quem é que vai ficar procurando erros de português? Tá perdoada, Chris. E eleita "membra" honorária do Chore.



Retorna