A bufa (frustrada) do milênio

(Vito Cesar Fontana)


Finalmente a BUFA do milênio não aconteceu! O que foi trágico para mim, devo confessar.

Fui dormir flatulento nessa noite de 31/12, e tive sonhos maravilhosos! Sonhei que acordei no dia 1 e a BUFA tinha capado o programa da Xuxa irremediavelmente, que o Edir Macedo tinha comprado a Rede Bobo de televisão e o Roberto Marinho tinha ido procurar emprego com a Turma do Casseta e Planeta, sonhei que o Domingão do Faustão tinha sido BUFADO e o dito cujo tinha voltado para o antigo programa PERDIDOS NA NOITE, onde era mais interessante e esculachável.

Sonhei também que todas as bundas pictóricas da MPB tinham sido deletadas e o cérebro dos brasileiros tinham voltado a funcionar... que o sertanojo tinha sido limado do posto, que o Axé-cumbia-bahiano tinha derretido e sido excluído de qualquer coisa nojenta da MPB e que podiamos voltar a ouvir no rádio gente que faz música, que os sacanas dos produtores musicais brasileiros deixassem de roubar as menininhas lourinhas de 15 anos nos clubes e espaços coletivos com aqueles show idiotas de Pagode e que os grupos que fazem esse tipo de nojeira estivessem mais uma vez de volta à FEBEM, totalmente renovada, tendo como diretor o Padre Marcelo Rossi....

Mas o problema é que eu acordei no dia seguinte e nada disso aconteceu! A BUFA do milênio foi um fracasso, mais um conto do vigário! E o inevitável aconteceu: Tive uma diarréia! O anus começou mal!

Vito Cesar Fontana


Nota abusadinha: Isso já não é um sonho; é a volta ao paraíso!



Retorna