DANDO O BOOT
26-04-2001

Desprivatiza!

Assim também é demais também! Sete centrais telefônicas sem funcionar por três dias (foi polícia, hospital, provedor e escola sem telefone), DVI que chia feito chinelo em forró... sei não... o negócio tá feio mesmo lá pelos lados da Telemartírio. Aliás, não é pro lado dela que a coisa tá feia não, é pro nosso lado mesmo — não é a gente que usa?

Antes, era só eu que encrespava com a Telemar. Peitica minha, cabra abusado. Mas a coisa tá de um jeito que agora tá todo mundo se arretando também. Ninguém agüenta mais não, tem até associação contra a Telemartírio aparecendo por aí. É a ACINTE - Associação dos Consumidores INsatisfeitos com a TElemar. O nome é uma gréia (e eu quero me inscrever, viu pessoal?), mas quem fundou a associação não tá achando graça nenhuma nessa história. :)

Do jeito que está, era melhor ressuscitar a Telpe. A Telemartírio não tem mais quem agüente não. No tempo da Telpe havia menos telefones, mas os que existiam funcionavam. E num instante eles atendiam os nossos pedidos — bem diferente da Telemarmota, ligeira feito jabuti manco. Vou contar a história de novo: desde o dia 17/11/2000 que eu pedi pra transformarem as linhas daqui de casa em DVI. Era pra ser feito "em 45 dias, no máximo", eles disseram. Lá se vão exatos 160. Querem saber de uma coisa? Quero mais não! :/

Desprivatiza! Pode não?

Abu Zadim é editor-geral de A Gréia