DANDO O BOOT
23-08-2001

Se forçar, sai

Falta de inspiração é uma coisa triste! Faz meia hora que eu tô aqui pensando no que escrever hoje e até agora nada. Já procurei assunto em tudo quanto é canto mas não achei nada interessante. Já levantei pra beber água, voltei, sentei de novo na frente do computador, fiquei matutando, pensando, matutando, pensando... e nada! O pensamento foi longe, mas eu não saí do canto — a não ser para ir ao banheiro, mas voltei rapidinho. Tá difícil, mas eu não vou desistir. Se eu forçar, sei que termina saindo alguma coisa... :)

Olho pro meu teclado novo, pro meu mouse velho, pro meu monitor novo, pra minha impressora velha, mas nenhum deles me ajuda. Aliás, justiça seja feita: eles até que têm me ajudado sim. Faz tempo que não me aperreiam. Figa! A gente nem deve falar essas coisas que termina aparecendo defeito. E de coisa com defeito basta a linha da Telemar. Por falar nisso, quando será que eles vão tomar jeito, hein? A linha DVI (Desespero pela Vida Inteira) daqui de casa não tem jeito de ficar limpinha, sem ruído. Tá sempre com aquele velho e irritante som de peixe fritando. E nem adianta reclamar. É isso mesmo e pronto. Ah, dona Anatel... a senhora é tão boazinha...

Já são quase três da manhã, e só agora me vem a inspiração. É lasca! Demorou tanto que o sono veio junto! Olha só sobre o que eu ia falar: a utilidade da tecla scroll lock. Já parou pra pensar na importância que ela tem para o mundo dos computadores? O que seria dos teclados sem ela? Então pare e pense. Só tem uma coisa: enquanto você pensa, eu vou ali dormir. Pode ser?

Então tá. Boa noite (aliás, bom dia) e inté semana que vem!

Abu Zadim ainda é o editor-geral de A Gréia