DANDO O BOOT
20-06-2002

Vou me livrar da Telemar!

Tô que não me agüento de contente! Finalmente vou me livrar da Telemar! Na próxima semana a Cabo Mais chega à minha casa - e será muito bem-vinda. Parece até que a Telemar já estava sabendo que eu ia fazer isso, pois de um mês pra cá o siuviço (1) da danada vinha piorando a cada dia. Ruído na linha não é novidade, mas as "paradinhas" freqüentes sim. Uma conexãozinha congelada aqui, outra ali, tudo bem. Mas todo dia, toda hora, a cada cinco minutos... peraí... não tem cristão que agüente. Vade retro! Tesconjuro, satanás! Telemar, nunca mais! (Só se for pra dar uma greadinha de vez em quando).

A Net também já era

Aproveitando o ensejo, a NET também vai voar no pau. Eu já estava de saco cheio porque um dia interromperam um especial de Marisa Monte, no Multishow, pra passar aquele tal de Big Bosta (desculpe a palavra deselegante, mas bem mais deselegante é aquilo que eles passam na TV). Pra completar a situação, na última terça-feira, ao ligar a TV na NET pra me distrair uma meia horinha, dou de cara com um programa de entrevistas. Programa no canal local? Novidade. Fui dar (no bom sentido) uma espiadinha. Eita programinha miserável de ruim! Não agüentei dois minutos. Paulo Marques de entrevistador é pior que chá de boldo! Eu não veria um troço desse nem que me pagassem, quanto mais eu pagando! Dá pra mim não, ó! Tô fora! Tchau, dona NET! Adeus! :P

Parece gréia, mas não é

Meu amigo Roberto Marques (que não é parente do "entrevistador" supra citado) me contou uma coisa que eu pensei que era gréia, mas não era. Quarta à noite fui assistir ao jogo Náutico x Sport, debaixo de chuva, e pude conferir (que surpresa!) o nome do novo patrocinador do Sport: HEXAL GENERIC. Isso mesmo! Não era brincadeira não. Alvirrubro fanático, ele comentou por e-mail: "Abu, eles não conseguiram o hexa original, trouxeram um genérico! Huahuahuá!". Que é uma gréia arretada, isso é. Como é que permitiram uma coisa dessas? Agora vão ter que aturar cinco anos de gozação! :)))

Só tem uma coisa, meu caro Roberto: foi a primeira vez que eu vi o Náutico jogar uma coisinha que prestasse neste campeonato. E foi só no primeiro tempo. Se continuar assim pode até conseguir o bi, mas se voltar a jogar aquele futebolzinho medíocre que eu vi nos outros jogos... sei não... a torcida tricolor pode encomendar a faixa, preparar a festa e depois tirar onda com a cara da gente. Eita campeonatozinho mais ou menos, esse nosso... Viva o Senegal!

Por hoje chega. Inté semana que vem!

(1) Se for da Telemar, é siuviço. De serviço é que não dá pra chamar. Ou melhor... dá: desserviço. Hehehe...