DANDO O BOOT
16-11-2000

Ziparam a Feira!

Fui ontem à Feira da Infonordeste e comecei dando o maior fora: lá ia eu todo animadinho, entrando pelo primeiro portão que vi, quando uma moça educadamente me disse qualquer coisa que eu não entendi e apontou pra outro portão. Meu amigo Fábio foi quem interveio e disse que aquela era outra feira. Oxente! E agora tem duas? Então tá.

Assim que a gente chegou lá na feira certa, Fábio deu logo (no bom sentido) uma olhadinha e gritou pra mim, assustado: "Abu, ziparam a feira!". Eu olhei em volta, bem direitinho, e não pude deixar de concordar. "É mesmo! Tá é pixototinha!". Refeitos do susto, fomos dar uma volta pra ver o que havia de interessante.

No estande do Hiper, dei de cara com a oferta mais incrível da feira. De tão incrível eu nem me lembro o que era, mas ainda deve estar lá pra quem quiser conferir: não-sei-o-quê, de R$ 299,00 por R$ 297,00. Se não for, eu choche!

Em seguida passamos por um estande onde vimos umas gatinhas vestindo umas roupinhas que não tinham mais de 30cm2 de tecido — contando com as duas peças. Os donos dos estandes em volta deviam estar fulos; duvido que algum sujeito tenha olhado pra eles.

A cada cinco metros alguém nos dava um panfleto de propaganda. Difícil era achar onde jogar fora. Esperto foi Fábio, que só recebia um panfleto se o entregador aceitasse um em troca. Uns acharam graça, outros fizeram cara feia. Para esses, quase eu dizia "pra vocês verem como é bom encher a gente de papel!" Hehehe... (se bem que foi bom pra gente se abanar, pois tava um calor da bexiga).

Só sei que saí da feira feliz. Lá tive o prazer rever muitos amigos, entre eles Crocodilo e Aranha, que há um século eu não via. Aliás, para eles eu não me chamo Abu — e sim Garibaldo. Mas isso já é outra história...

Sbleargh

Não, não tô enjoado não. Sbleargh é um CD de música eletrônica muito interessante e original, que meu amigo Janjão produziu. Eu ouvi, gostei, e tô recomendando. Quem quiser escutar um tiquinho (e baixar algumas músicas em mp3) pode dar uma passada lá no site de divulgação: http://www.mp3.com/sbleargh. O danado é que a música que eu mais gostei eu não posso dizer o nome, pois é impublicável. Ô Janja, não dava pra arranjar uns nomes mais comuns não?


Abu Zadim, editor-geral de A Gréia,
se acha um cabra de sorte pois pode dizer que tem muitos amigos.