DANDO O BOOT
15-06-2000
Não é pra ser chato?


Eu já disse uma vez mas vou dizer de novo: eu me arreto quando minha caixa postal vai parar na lista de um idiota qualquer e eu começo a receber uma tuia de e-mails com propaganda. Eu detesto spam! Se for gréia, recebo com todo prazer. Pode ser a maior leseira que eu nem ligo, até gosto. Mas propaganda não; fico irritado pela falta de respeito e pela burrice. Sim, burrice; esse povo não se toca que fazendo isso a gente fica com raiva e ignora o e-mail?

Semana passada eu recebi um desses spams, que trazia no final a seguinte graçola: "Você se inscreveu ou foi indicado para receber esse email. Caso não deseje mais receber acesse o endereço tal". Não é de lascar? Recebo essa porcaria sem ter pedido e ainda tenho que ir lá pra me descadastrar? Então tá... eu vou. Cheguei lá, descadastrei meu e-mail — foi até facinho — e observei que a opção de cadastrar novos e-mails tava ali, bem na minha cara. Não é pra ser chato? Pois eu me vinguei e cadastrei o e-mail deles. Agora eles vão ver como é bom receber aquele monte de lixo que eles mandam pros outros. Hehehe...

O endereço? Ah, eu não vou dizer não, que é pra não dar o gostinho de fazer propaganda desse magote de idiotas.

BuscaGame

Lá na lista da Gréia rola muita coisa interessante. Há poucos dias Paê mandou um e-mail com uma notícia que leu no Plantão Info e que era mais ou menos assim: "Acaba de entrar no ar um site de buscas altamente diferenciado: o BuscaGay, uma iniciativa do site Gay.com.br para a comunidade homossexual brasileira. Os organizadores prometem para breve a inclusão de um sistema de anel de links..." Conclui Paê: "Que nome infeliz: BuscaGay! E ainda vão incluir um anel de links! Huahuahuahua!" Pois é. Aí a mana Toddy aproveitou bem a assistência e bateu de primeira: "Depois vão lançar um site sobre futebol: BuscaGol." Fábio não perdeu tempo e sugeriu a criação de um site pecuarista: "Por que não lançar o BuscaGado?" A mim, depois desse bombardeio, só restou uma opção: pra não ficar de fora dessa disenteria cerebral coletiva, tive que sugerir o lançamento do BuscaGame.

Abu Zadim, editor-geral de A Gréia,
pede licença pra ir ali procurar uma duchinha.