DANDO O BOOT
13-07-2000
Vai ser português assim na China!

Que o português do StarOffice era português de Portugal, todo mundo já sabia. Quem já usou o programa está mais do que familiarizado com os termos ecrã, rato e ficheiro. O que ninguém sabia (muito menos eu) era que os gajos que fizeram a tradução eram tão distraidamente bairristas.

Palio Bomber, amigo e colaborador, mandou um e-mail pra avisar que o StarOffice não tem manual — e sim manuel — de instalação. Se está a duvidar vá lá na página de downloads da Sun e veja se não é verdade.

Que gréia, pá! Será que todos os portugas da Sun se chamam Manuel? Será que não há um Joaquinzinho sequer? Nenhum Nuno? Vige! Aliás... cáspite!


Confirmado: celular faz mal ao saco

Agora é de vera: pesquisas realizadas recentemente pela Universidade Federal da Paraíba confirmam que o celular faz mal ao saco. Não, não tô falando da paciência não; é verdade que é preciso muita paciência pra agüentar ficar entre essas duas bandas feito um oritimbó, mas o saco de que falo é aquele mesmo, que se a gente levar uma bolada nele dói que só a gota. Tá lá no Upgrade de ontem: "Uma das conclusões é que a exposição permanente ao celular pode provocar queda na fertilidade". Mas só agora que descobrem? E esse tempo todinho dirigindo com o bicho entre as pernas? (Tô falando do celular, deixe de sua malícia...)

Lasquei-me! :(

Abu Zadim, editor-geral de A Gréia, vai avoar o celular no mato amanhã mesmo!