DANDO O BOOT
02-05-2002

Eu odeio joguinho de computador

Você eu não sei, mas eu detesto joguinho de computador. Nunca tive paciência pra isso, nem quando era menino (se bem que naquele tempo não tinha computador, mas isso não vem ao caso). Acho esses joguinhos uma perda de tempo danada, prefiro me divertir trocando (no bom sentido, claro) e-mails com os amigos, escrevendo minhas leseiras ou navegando pela internet.

Quase todo jogo de computador é chato. Gostar eu não gosto de nenhum; mas já consegui jogar paciência - mesmo sem ter muita - algumas vezes (isso foi no tempo do Windows 3.11, quem se lembra dele?) Também já joguei umas partidinhas de Pinball, forca e batalha naval, mas sem muita empolgação. É que eu acho tudo muito maçante mesmo e jogar sozinho é de lascar! :/

Há tantas coisas mais interessantes pra se fazer na frente de um computador, que eu não sei como é que alguém pode perder tempo jogando. E é cada jogo besta danado! É uma história de dar tiro, matar E.T., explodir nave dos outros... eu, hein? Um abuso só! E é cada barulhinho tão irritante que nem precisa o jogo ser chato. Só aqueles "plins", "klangs" e "tóins" me deixam irritado o suficiente pra não querer chegar nem perto.

Jogo de computador? Tô fora! Se alguém me vir jogando num micro qualquer, pode trazer a camisa-de-força pois certamente eu terei aloprado! :)

É danado! Tava tudo tão bem... eu aqui falando mal dos joguinhos... e lá vem ela - a dorzinha da tendinite - de novo! Vou ter que parar por aqui se quiser trabalhar amanhã. Mas não faz mal não, semana que vem tem mais reclamação. ;)

Inté!